TROCA 

 
Caso não goste do produto e deseje trocá-lo, você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Nos contate via e-mail [email protected] com o número pedido, nome completo, nome da peça ou dos produtos a serem trocados.
Lembrando que as trocas só serão realizadas caso os acessórios estejam sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, na nossa embalagem e garantia. 
 
Atenção:
Em caso de compras com frete grátis o cliente paga o frete de envio do produto a ser trocado para nós e nós enviamos a troca sem custo.
 
Observação: 
•Peças usadas não serão aceitas em trocas/ devoluções.
•Trocas que estiverem fora da nossa embalagem não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio.
•Não cobrimos o custo com a embalagem, recomendamos que reutilize a nossa caixinha. 
 
Prazo para realizarmos a troca :
Após o recebimento dos produtos de troca na sede da Belas Pratas temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de troca.
 
DEVOLUÇÃO: 
 
Em caso devolução você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Nos contate via e-mail [email protected] com o número pedido, nome completo, nome da peça ou dos produtos a serem devolvidos e o motivo da devolução. 
 
REEMBOLSO:
 
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria da cliente. 
 Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.
 Em compras pagas via boleto bancário será estornado o valor para intermediador de pagamento paypal, pagseguro ou mercadopago.
 Em compras pagas via depósito/transferência o reembolso é efetuada por meio de depósito bancário.
 
Atenção: 
•Peças usadas não serão aceitas em devoluções.
•Devoluções que estiverem fora da nossa caixinha não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio
•Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.:
•Não realizamos troca de brinde/ mimo.
 
Prazo para realizarmos o estorno :
Após o recebimento dos produtos devolvidos na sede da Belas Pratas temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.
 
 
PEDIDOS EM DESACORDO/ PEDIDOS COM PEÇAS COM DEFEITO
 

Caso você receba o pedido com peças com defeito ou em desacordo, não use-o. Entre em contato com o nosso time de atendimento via e-mail [email protected] com o número pedido, nome completo, nome da peça ou dos produtos e a foto do produto com defeito ou em desacordo.

Após identificado o erro pela nossa equipe o nosso time gerará o código de postagem (código dos correios para realizar o envio sem custo do frete referente ao produto com o defeito ou em desacordo).

Após isso, nosso time irá iniciar o processo de devolução/troca e lhe encaminhar um código de logística reversa. Este código deverá ser usado por você ao nos enviar o produto de volta através das agências dos CORREIOS. Os envios devem ser feitos via PAC, lembrando que nós não cobrimos custos de embalagens para trocas/devoluções. Sugerimos, então, que você reutilize a embalagem que lhe foi enviada. O custo do frete para a devolução ou troca do produto com defeito é de nossa responsabilidade.

Após a chegada em nossa empresa, nossa equipe irá analisar o produto e em seguida, entraremos em contato com você para comunicar a efetivação da devolução/troca.

 

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO 
Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.